Rodrigo Sha & Orquestra

Conhecido por sua versatilidade musical e por criar novas sonoridades com seu performático Safoxone, o músico comemora mais um feito na carreira: o show “Rodrigo Sha & Orquestra”, que aconteceu na Sala Cecília Meireles.

Foi a primeira vez que o músico apresentou um show com formação de orquestra, composta por 4 Cellos, 5 Sopros, beats, accordeon e synths. A Orquestração foi fo Maestro Flavio Mendes, que regeu a o orquestra de Bibi Ferreira por mais de 10 anos. O show será um projeto audio-visual e nasceu do álbum “ShaSummerMelody”, onde Sha faz releitura de clássicos das pistas e do pop mundial com formação de quatro Cellos e seu sax tenor.

No repertório, Sha flerta com a música pop em um mix que vai do clássico ao jazz, em uma viagem musical sem limites, onde a emoção prevalece. Relendo clássicos com Wish You were Here (Pink Floyd), Other Side (Red Hot Chilli Peppers), Pescador de Ilusões (O Rappa), Sky Full of Stars (Cold Play), Bella Ciao, passeando pela Bossa Nova (Chega de Saudade), Maria Maria (Miltom Nascimento) entre outros clássicos, além, é claro, de canções autorais, incluindo uma do Copenema, “Só Vejo você”.

O Show contou com a Direção de Jodele Larcher e Mapping de Vini Fabretti, captação de mixagem de Alex Moreira, do BossaCucaNova e será transmitido no formato de documentário com gravações adicionais pela Music Box Brasil e também abrangendo as redes sociais.

O projeto também está em todas as plataformas de distribuição digital, como Spotify, Apple Music, Deezer, visando também o mercado internacional, já que o artista Rodrigo Sha abrange esse mercado também. 

×
Open chat